Lisboa, 8 de maio de 2024 – O segundo episódio da 3.ª temporada do talk-show “Dermatoque”, iniciativa da Lilly Portugal, já tem data marcada: 14 de maio às 21h00, com transmissão online.
Este novo episódio terá como tema de conversa “Toque de personalização: Como identificar a melhor opção terapêutica para cada doente?” que estará em debate pelos médicos dermatologistas Dra. Joana Cabete e Prof. Doutor Tiago Torres.
Com estreia na edição deste ano, a nova rubrica dedicada ao uso da Inteligência Artificial na área da Dermatologia – “Derma IA”, terá como foco a “Medicina Personalizada”, um tema levado a cabo pelo Prof. Rogério Canhoto, Chief Business Officer na PHC.
O “Dermatoque” é um evento dedicado a profissionais de saúde, que decorre em formato online, com transmissão em direto, e possibilidade de colocar questões através do chat disponível para o efeito.
As inscrições podem ser feitas aqui.
Sobre Lilly
A Lilly é uma empresa líder nos cuidados de saúde a nível mundial que associa os cuidados à inovação para criar medicamentos que melhorem a vida das pessoas em todo o mundo. A empresa foi fundada há mais de um século por um homem empenhado em criar medicamentos de alta qualidade, que fossem ao encontro das necessidades reais e, atualmente, continuamos fiéis a essa missão com o trabalho que desenvolvemos. Em todo o mundo, os colaboradores da Lilly trabalham para descobrir e proporcionar medicamentos capazes de mudar a vida de quantos deles necessitam, para melhorar o conhecimento e o tratamento das doenças e para contribuir para a comunidade através de ações de filantropia e voluntariado. Para saber mais sobre a Lilly, visite lilly.com e lilly.com/newsroom.
Este novo episódio terá como tema de conversa “Toque de personalização: Como identificar a melhor opção terapêutica para cada doente?” que estará em debate pelos médicos dermatologistas Dra. Joana Cabete e Prof. Doutor Tiago Torres.
Com estreia na edição deste ano, a nova rubrica dedicada ao uso da Inteligência Artificial na área da Dermatologia – “Derma IA”, terá como foco a “Medicina Personalizada”, um tema levado a cabo pelo Prof. Rogério Canhoto, Chief Business Officer na PHC.
O “Dermatoque” é um evento dedicado a profissionais de saúde, que decorre em formato online, com transmissão em direto, e possibilidade de colocar questões através do chat disponível para o efeito.
As inscrições podem ser feitas aqui.
Sobre Lilly
A Lilly é uma empresa líder nos cuidados de saúde a nível mundial que associa os cuidados à inovação para criar medicamentos que melhorem a vida das pessoas em todo o mundo. A empresa foi fundada há mais de um século por um homem empenhado em criar medicamentos de alta qualidade, que fossem ao encontro das necessidades reais e, atualmente, continuamos fiéis a essa missão com o trabalho que desenvolvemos. Em todo o mundo, os colaboradores da Lilly trabalham para descobrir e proporcionar medicamentos capazes de mudar a vida de quantos deles necessitam, para melhorar o conhecimento e o tratamento das doenças e para contribuir para a comunidade através de ações de filantropia e voluntariado. Para saber mais sobre a Lilly, visite lilly.com e lilly.com/newsroom.